Sobre nós

O Centro Oftalmológico Città (COC) foi fundado em abril de 2001 pela conceituada oftalmologista e ultrassonografista ocular Dra. Lucilêda Amorim Novais após uma brilhante formação, com passagem por renomados centros oftalmológicos nacionais e internacionais (Bascom Palmer Eye Institute - Miami/EUA).

A partir de muito profissionalismo, carinho e dedicação o COC se transformou em uma referência em oftalmologia no Rio de Janeiro.

Atualmente sob a gestão dos irmãos Dr. Gustavo Novais e Dr. Eduardo Novais, ambos oftalmologistas que vêm traçando uma brilhante carreira, o COC investe cada vez mais em profissionais éticos e competentes, na formação de seu corpo clínico. As mais novas e melhores tecnologias foram incorporadas para dar aos nossos pacientes um atendimento diferenciado, através da aplicação dos conhecimentos adquiridos nos melhores centros nacionais e internacionais.

Missão

Oferecer atendimento oftalmológico personalizado e de alto padrão de qualidade, de maneira humanizada e eficaz para uma melhor saúde ocular de cada paciente do Centro Oftalmológico Città.

Visão

O COC espera se consolidar cada vez mais como uma referência nacional, através de um corpo clínico diferenciado e de investimento contínuo em conhecimento atualizado e especializado. A aquisição de tecnologias de última geração para diagnóstico precoce, acompanhamento e tratamento das diversas patologias oculares são parte de uma estratégia eficiente para uma perfeita saúde ocular.

Valores

Nossos atendimentos e condutas profissionais são baseados nos alicerces que envolvem respeito, humanidade, cordialidade, honestidade, trabalho em equipe e ética no atendimento de nossos pacientes.

Agende uma visita para conhecer nossas instalações e conversar sobre a saúde de sua visão.